Com apenas 10 anos, mafrense é homenageado como o DJ mais jovem do Brasil

Fotos: DJ Victor Nunes/Divulgação

 

 

Nascido em 2013 em Mafra, Victor Nunes mostrou desde muito jovem um talento excepcional para a mixagem de músicas. Com o suporte de seu pai, o conhecido DJ Johny Moro, o prodígio começou a desenvolver e refinar suas habilidades desde cedo.

 

Em julho deste ano, após a conclusão do curso de DJ no Centro Europeu de Curitiba, Victor foi reconhecido pela prestigiada Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC), como o DJ mais jovem do país a se formar profissionalmente na área.

 

 

O mafrense toca em eventos e festas de Mafra e região, além de já ter feito a abertura de diversos artistas famosos nacionalmente, como Zé Felipe, Luan Pereira, Yasmin Santos, Wesley Gonzaga, Dreysson Rodrigues e MC Jacaré.

 

 

Com 20 anos de experiência no mundo da música eletrônica, seu pai ressaltou a satisfação em ver seu filho seguindo seus passos e alcançado um título tão importante. “Victor é um exemplo de dedicação por correr atrás de seus sonhos desde novo. Ele sempre busca aprender cada dia mais e nós sentimos muito orgulho dele por isso”, afirmou.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.