Luan Pereira é atendido em quarto de hotel após passar mal em show em Barretos, SP


Cantor encerrou apresentação na noite de quinta-feira (15) antes do previsto ao afirmar ao público que tinha sentido tonturas. Mais cedo, sertanejo usou redes sociais para falar de crise de ansiedade. Luan Pereira chora ao estrear na Festa do Peão de Barretos 2024
Ricardo Nasi/g1
O cantor Luan Pereira, que passou mal no fim do show que fez no palco principal da Festa do Peão de Barretos (SP) na quinta-feira (15), foi atendido em um quarto reservado aos famosos em um hotel na cidade.
Uma fonte ouvida pelo g1 e próxima ao cantor disse que ele se sentiu mal antes de chamar a dupla Kaique e Felipe ao palco. Os sertanejos não chegaram a se apresentar.
Luan Pereira foi atendido pelo médico dele no hotel. O g1 entrou em contato com a assessoria do artista para saber o estado de saúde dele, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Ansiedade durante o dia
Antes de fazer sua estreia na arena, ele compartilhou em seu perfil nas redes sociais a tensão que enfrentou durante todo o dia por causa da apresentação.
O sertanejo, de 20 anos, tem uma curta carreira de cerca de três anos. Nas postagens, Luan relatou uma crise de ansiedade em razão do show e mostrou que precisou de atendimento médico. Ele foi amparado pela avó enquanto tomava soro.
“Ansiedade me pegou durante a madrugada, parece que a madrugada durou um total de 50 horas. Acordei umas cinco vezes na noite vomitando. Eu estou indo de cinco em cinco minutos no banheiro, não aguento mais”, desabafou, em uma sequência de publicações.
Faltando cerca de duas horas para o show, Luan Pereira afirmou que tinha melhorado graças à medicação que havia recebido. Ele ainda recebeu a imprensa no camarim para falar sobre o sucesso que as músicas têm feito nas plataformas de streaming.
Finalmente, ao entrar no palco da arena, o cantor não segurou a emoção. De joelhos, ele chorou diante dos fãs e agradeceu a Deus pelo sonho realizado.
“Tudo no tempo de Deus. Há três anos atrás, mesmo com tantas pessoas olhando e falando ‘vai, desiste’, eu não aceito isso, não (…) Hoje eu recebi um vídeo do Luan Pereira nos barzinhos da vida. Eu fechava meus olhos quando tocava violão e na minha cabeça eu pedia: Deus, um dia abra meus olhos e que eu possa estar tocando no palco da maior festa do peão da América Latina”, disse.
Entre agradecimentos, músicas e coreografias, Luan Pereira soltava que estava prestes a desmaiar.
“Vou falar uma coisa bem particular. Eu estou passando mal, se eu desmaiar aqui, vocês não liguem, não. Vou deixar avisado.”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.