Na noite desta segunda-feira (16), no bairro Petrópolis, a Polícia Militar prendeu o segundo envolvido no roubo à fruteira, ocorrido na última segunda-feira (09), no bairro Santa Cruz. O primeiro envolvido foi preso pela PM logo na sequência da ação dos criminosos e o dinheiro recuperado.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
O segundo suspeito estava foragido e a vara criminal da comarca de Concórdia havia expedido mandado de prisão. Após algumas tentativas de localizar o homem de 20 anos, as guarnições o avistaram caminhando pela rua nas proximidades de sua residência, sendo então abordado e detido.
Conforme a Polícia Militar, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio regional de Concórdia. O fato aconteceu na noite do dia 9, em um estabelecimento próximo ao trevo de acesso ao bairro dos Estados.
Dois homens encapuzados surpreenderam a funcionária da fruteira, um deles com uma barra de ferro e outro com uma faca, anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro do caixa. A vítima, uma mulher de 26 anos, abriu o caixa e os criminosos colocaram o dinheiro em uma mochila a qual eles estavam de posse.
Diante dos fatos, todas as guarnições disponíveis realizaram o cerco, onde os moradores da região apontavam o destino dos suspeitos. Ao serem visualizados, os assaltantes empreenderam fuga saltando muros e telhados de residências, barrancos e chegando até uma área de mata fechada, onde um dos homens foi abordado e detido pelos policiais.