Adolescente suspeito de atirar e matar namorada de 13 anos no interior de AL é apreendido e confessa tiro acidental


Para a polícia, ele contou que manuseava a arma qwuando houve o disparo. Julia Kauanny Bezerra morreu antes da chegada do socorro. Julia Kauanny Bezerra dos Santos foi morta com tiro na cabeça
Arquivo pessoal
A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (31) um adolescente de 15 anos suspeito de atirar e matar a namorada de 13 anos, Julia Kauanny Bezerra, em Santana do Ipanema, interior de Alagoas. Para a polícia, o jovem disse que manuseava a arma quando houve o disparo acidental que atingiu a menina.
O caso aconteceu na última quinta-fiera (25). Segundo a delegada Daniella Andrade, os dois namoravam desde o mês de maio e, segundo o jovem, não havia brigas e nem discussão no relacionamento. Questionado sobre a arma, o adolescente não disse como conseguiu.
“Ele contou que estava no quarto com a namorada e a irmã dele de 3 anos. Ele disse que manuseava a arma e que a mesma disparou na menina. No local, havia parentes do jovem”, disse a delegada Daniella Andrade.
Julia Kauanny Bezerra dos Santos estava na cama do quarto da mãe do namorado quando foi baleada. A perícia apontou que a bala entrou pela face esquerda da vítima e saiu pela região occipital (acima da nuca).
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer Julia, mas ela morreu antes da chegada do socorro médico.
A perita recolheu amostras das mãos da adolescente para o exame residuográfico, que identifica que a menina manuseou a arma e se ela teria sido a autora do disparo.
Casa onde adolescente foi morta em Santana do Ipanema fopi periciada, Alagoas
Polícia Científica
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja amis notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.