Carlos Alberto se manifesta após ocorrido no Domingão e Luciano Huck não se cala

Carlos Alberto de Nóbrega, aos 89 anos, foi o grande homenageado do quadro Linha do Tempo, exibido no Domingão com Huck deste domingo (25). Reconhecido por sua longa trajetória como apresentador, advogado e escritor, ele relembrou momentos marcantes da vida pessoal e da carreira, em uma celebração comovente que arrancou risos e lágrimas.

Luciano Huck abriu a homenagem destacando a importância do comunicador e o convidando a trocar o tradicional banco da Praça é Nossa pela poltrona da atração dominical da TV Globo. O especial começou com Raul Gil, que recordou o início profissional de Carlos Alberto ao lado do pai, Manuel de Nóbrega, e fez questão de prestar uma reverência ao amigo.

O homenageado também reviveu os primeiros passos na Rádio Nacional, em 1954, quando leu, emocionado, a carta escrita pelo pai que lhe garantiu o primeiro emprego como redator. Entre os muitos ensinamentos recebidos, ele destacou o respeito à família como valor central transmitido por seu pai.

Trajetória de Carlos Alberto de Nóbrega

A trajetória do humorista passou ainda pela parceria com Jô Soares em A Família Trapo, exaltada por Cidinha Campos, e pela colaboração com Os Trapalhões. Renato Aragão foi o responsável por recordar a contribuição de Carlos Alberto nesse período. Sua passagem pela TV Globo entre 1977 e 1987 foi lembrada com carinho, assim como a virada para o SBT, quando Silvio Santos o convidou para criar A Praça É Nossa, programa que se mantém há quase quatro décadas no ar.

Manifestações nas redes sociais

Carlos Alberto, que chorou muito com a emoção no Domingão, se manifestou nas redes sociais. “Essa é a minha família, que eu agradeço a Deus todos os dias. Sem eles e sem o meu querido pai, Manoel, nada disso existiria. Muita emoção, mas meu coração é forte”, postou.

Luciano Huck também se manifestou após o programa histórico ir ao ar. “Carlos Alberto é um exemplo de longevidade profissional, compromisso com o público e paixão pelo que faz”, escreveu o apresentador. “Uma imensa honra e alegria poder prestar esta homenagem, que vem sendo trabalhada há muitos anos”, afirmou o marido de Angélica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.