Após ocorrido no Domingão, Bella Campos não fica calada e Luciano Huck se manifesta

A atriz Bella Campos, atualmente no papel de Maria de Fátima no remake da novela Vale Tudo, da TV Globo, participou no último domingo, 25 de maio, do quadro Vou de Táxi, no Domingão com Huck. Durante sua entrevista, Bella não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar as dificuldades que enfrentou antes de alcançar o sucesso.

A atriz compartilhou aspectos de sua vida pessoal, incluindo os desafios de sua família e as dificuldades econômicas enfrentadas desde a infância. Bella, nascida em Cuiabá, teve uma infância marcada pela separação dos pais quando ela tinha apenas 2 anos. A mãe, em busca de trabalho, mudou-se para a Itália, e a atriz foi morar com a avó materna, que já era idosa.

Dificuldades enfrentadas

Fui virando a cuidadora da minha avó“, lembrou Bella, destacando como essa responsabilidade precoce moldou sua personalidade e a ajudou a focar em seus objetivos de vida. Após a mudança da mãe para Florianópolis quando Bella tinha 10 anos, a atriz enfrentou novos desafios, incluindo um choque de realidade. Bella contou que viu sua mãe trabalhar como empregada doméstica, cozinheira e cuidadora para sustentar a família.

Críticas sobre a atuação 

A atriz destacou que em muitos momentos a família tinha que decidir entre pagar o aluguel ou comprar comida. Essas dificuldades financeiras fizeram Bella pensar em seguir a faculdade de psicologia, mas a necessidade de trabalhar levou-a a buscar outras alternativas.

Na ocasião, Huck se manifesta ao não concordar sobre as críticas que a atriz recebe por sua atuação. Visivelmente emocionada, a atriz afirmou que não se importa em criar uma imagem de alguém que não é afetado pelas críticas. “Não tenho como dizer que não me afeto com essa crueldade“, declarou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.