Filho de Latino assume vício e patrão o defende: ‘Não tenho o que reclamar’

Guilherme Rocha, conhecido também como Namentti, de 27 anos, filho do cantor Latino, veio a público nesta quarta-feira (21) para se pronunciar sobre a intensa briga pública que tem travado com o pai. O jovem utilizou as redes sociais para assumir seu vício em álcool, respondendo diretamente às acusações feitas pelo artista.

Em um vídeo divulgado em seu Instagram, Guilherme desabafou sobre a situação. “Nunca pensei que iria conhecer meu pai e seria um cara que teria coragem de expor as fraquezas, o filho, os demônios internos”, disse ele, destacando que seu problema sempre foi o álcool, e não drogas, como muitos poderiam supor.

Meu problema sempre foi o álcool, mas foi um vício que consegui superar”, revelou.

A vida de Guilherme

Contrariando as alegações de Latino de que seria um “vagabundo“, Guilherme Rocha afirmou que está trabalhando e se esforçando para se reerguer. Atualmente, ele mora em um quarto cedido pelo patrão na frente da oficina de carros onde trabalha.

“Preciso me defender, expor a verdade. Não sou esse vagabundo que meu pai está pintando, esse monstro”, explicou ele, expondo as suas atividades profissionais. O jovem expressou sua mágoa com o que chamou de “difamação, desdém, humilhações e arrogância” por parte do pai, fatores que o fizeram se afastar. “Eu não queria ter razão, queria que meu pai tivesse amor por mim”, completou.

Patrão defende Guilherme

No mesmo vídeo, o patrão de Guilherme apareceu para defendê-lo, reforçando a versão do jovem. Ele afirmou que o filho de Latino trabalha todos os dias, de 8h às 18h, na oficina e demonstra grande esforço.

O pai falou que ele não trabalha, que não se esforça, mas ele está há quatro meses aqui comigo, trabalhando todos os dias, acorda às 8h, trabalha até às 18h, não tenho o que reclamar dele”, concluiu o patrão, jogando luz sobre a versão de Guilherme e contradizendo publicamente as acusações de Latino.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.