Dhomini confrontou a esposa de Radamés, durante programa ao vivo; ele precisou ser imobilizado por outros casais para não agredir a mulher
O Power Couple se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais, nessa quarta-feira (21/5), após Dhomini ter um ataque de fúria contra uma mulher durante o programa ao vivo. Internautas revoltados com a postura do Ex-BBB pediram a sua expulsão do reality show, e acusam a Record TV de tentar defender o participante e tentar minimizar a atitude agressiva com uma medida que não agradou os telespectadores.
Tudo começou durante a votação da D.R da semana, que define quais casais vão disputar a preferância popular para a permanência na competição. Acontece que Dhomini não gostou de ver a sua esposa, Adriana Leizer, ser interrompida por Carol, companheira de Radamés, e partiu para cima da mulher. O goiano só não conseguiu agredir fisicamente a adversária porque foi contido por outros casais, que o imobilizaram. Felipe Andreoli e Rafa Brites precisaram parar a atração e chamar o intervalo enquanto a produção da Record TV tentava controlar a situação.
“Expulsão já! A Record não pode fingir que nada aconteceu”, escreveu uma internauta no X, antigo Twitter. “Se não tivessem segurado, ele teria agredido ela fisicamente. Isso é revoltante”, concordou outra. “Um desequilibrado desses não pode ficar confinado em um reality”, palpitou mais uma fã do programa. “E o Radamés ficou sentado?!? Esse cara é um bundão! Homem nenhum levanta a voz para a minha mulher assim. Se a Record não expulsar ele, eu que seria expulso depois de ensinar ele a respeitar uma mulher”, afirmou um rapaz, completando milhares de comentários que, de forma unânime, pedem a expulsão de Dhomini.
Veja as fotos
Playplus fora do ar
A postura da Record após o ocorrido também foi alvo de críticas dos telespectadores do programa. Isso porque após o retorno dos comerciais, os apresentadores explicaram que Dhomini havia sido levado para atendimento médico e seguiram com a dinâmica de votação como se nada tivesse acontecido.
Assim que a edição ao vivo terminou, a emissora do bispo Edir Macedo também retirou o sinal do Playplus do ar, o que despertou a ira dos assinantes da plataforma, que não conseguiram ver o desenrolar da confusão. “O Careli sempre faz isso, tira o playplus do ar para manipular os acontecimentos. Não sei por que perco o meu tempo assistindo esse ‘fakeality’”, reclamou um internauta. “Vai ficar por isso mesmo, Record? O cara vai tentar agredir uma mulher ao vivo e vocês vão dar um remedinho para ele se acalmar?”, indignou-se mais uma.