Filho de Latino faz ameaça ao pai após exposição na web: ‘Vai ter que pagar…’

Guilherme Rocha, de 27 anos, filho do cantor Latino, anunciou que irá processar o pai por difamação. A decisão veio após o artista afirmar publicamente que o filho é dependente químico e o acusar de agredir mulheres e extorqui-lo financeiramente.

Guilherme rebateu as alegações, negando o uso de drogas e esclarecendo que enfrentou problemas com álcool, os quais já teria superado. Ele expressou sua decepção com a exposição pública feita por Latino, destacando que não mantém contato com o pai há dois anos.

Latino relata dificuldades na relação com o filho

Através de suas redes sociais, o cantor afirmou ter tentado ajudar, mas acusou o jovem de comportamento abusivo. Ele compartilhou detalhes sobre a relação conturbada com Guilherme, cuja paternidade foi reconhecida quando o jovem tinha 18 anos.

O cantor afirmou que tentou acolher o filho, mas enfrentou situações difíceis, incluindo alegações de agressões e dependência química. Latino mencionou que, diante do comportamento do filho, chegou a expulsá-lo de casa e que, mesmo após tentativas de reconciliação, os problemas persistiram.

Filho ameça processar o cantor

De acordo com o site UOL, Guilherme afirmou estar decepcionado com Latino, que teria exposto suas fragilidades na web. “Meu pai está mentindo muito, galera. Vai ter que pagar por essas difamações na Justiça. Meu advogado já está correndo com isso, com todas essas mentiras“, disse o jovem. A disputa entre pai e filho ganhou destaque nas redes sociais, com Guilherme publicando um vídeo de Latino fumando, como forma de contestar as acusações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.