
Um homem de 21 anos foi espancado até a morte no setor Coimbra, em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a polícia, ele foi derrubado de uma moto por um grupo de pessoas e agredido com paus e pedras, além de ser esfaqueado.
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 3h35. A vítima foi identificada como Willians Gonzaga Guimarães, que morreu ainda no local, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma mulher de 28 anos disse que estava acompanhando Willians Gonzaga, após saírem de um bar, quando um grupo de pessoas se aproximou dos dois.
Ao perceber a presença dos suspeitos, Willians ainda teria tentado fugir em uma moto. Os agressores o derrubaram do veículo e lhe agrediram com pedras e paus até a morte. A SSP afirmou que ele também foi esfaqueado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas apenas constatou a morte. O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal da cidade, onde deve ser liberado aos familiares para o velório e sepultando.
O caso é investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP – Araguaína). Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.
Fonte: g1 Tocantins