Homem encontrado morto com tiros em terreno baldio morava é identificado 

Corpo de Ernandes encontra-se no IML de Palmas desde o dia 17 de janeiro – Divulgação SSP/TO

O corpo encontrado em um terreno baldio na noite de sábado (17), em Araguaína, região norte do estado, foi identificado como Antônio Carlos Alves Guimarães, de 38 anos. Ele foi morto próximo à sua casa e trabalho.

O assassinato ocorreu por volta das 23h, na Rua Araguaia, Setor Noroeste. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada via Central de Operações (COPOM) com a denúncia de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

Ao chegarem na rua indicada, os militares encontraram o corpo caído no lote baldio. Ele tinha duas perfurações compatíveis com ferimentos de arma nas costas e uma na nuca.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o corpo de Antônio foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde está passando por exames necroscópicos para posterior liberação para os familiares.

A investigação ainda é investigada pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína). O suspeito dos disparos não foi preso pela polícia, até a publicação desta reportagem.

Sobre o crime

De acordo com a Polícia Militar, ao lado do corpo estava um par de sandálias e um aparelho celular. A polícia recebeu informações de que o terreno baldio fica perto do local onde funciona como casa e trabalho da vítima.

A casa de Antônio estava com a porta aberta. Os vizinhos disseram que ouviram os tiros, mas quando se aproximaram apenas viram o corpo caído.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou a morte. A Perícia Técnica Científica esteve no terreno para analisar a cena do crime.

Fonte: g1 Tocantins

Adicionar aos favoritos o Link permanente.