
Maju Cotrim
A Associação Tocantinense de Municípios-ATM empossa os membros da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal que comandarão a entidade no biênio 2025/2026.
O governador Wanderlei Barbosa agradeceu a convivência harmoniosa com a ATM nos últimos quatro anos na gestão de Diogo Borges. “Você nunca viu nenhuma movimentação pública de contrariedade minha com relação à ATM e contra nenhum município”, disse.
“Big Jow foi ágil na construção”, elogiou o governador sobre o novo presidente. “Nós estamos juntos com você, que sua gestão em Cristalandia que tem sido sucesso, vai ser repetida aqui também na ATM, conte com nosso governo e nosso apoio”, garantiu.
“Aqui é a caixa de ressonância, mas também de sintonia com os municípios tocantinenses”, disse. “A porta estará aberta e as discussões estarão abertas, qualquer problema que afete os municípios pode ir e discutir comigo”, disse.
“Estamos sempre abrindo as portas e dando acessibilidade para os prefeitos. Não existe porta fechada no nosso governo”, afirmou.
“Nosso governo é de transparência”, disse sobre repasse de recursos.
Wanderlei parabenizou Eduardo Siqueira por ter nomeado o ex-prefeito Diogo Borges. “Essa experiência como gestores precisa ser aproveitada nas gestões porque são eficientes”.
Ele disse que o secretário estadual André Gomes fará uma integração e diálogo com Diogo na área metropolitana.
O Wanderlei disse que todos os 139 municípios são importantes da mesma forma.