
Uma adolescente de 15 anos morreu afogada enquanto estava tomando banho no rio Dueré. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha disse que a vítima começou a fazer movimentos involuntários e logo depois afundou. Ela foi identificada como Anna Lídia Cavalcante Ribeiro.
O caso aconteceu nesta sexta-feira (9), na fazenda Beira Rio. A testemunha informou aos militares que inicialmente pensou que a adolescente estava fazendo uma brincadeira quando afundo. Depois de um tempo, ela não voltou para a superfície, momento em que a testemunha pediu ajuda aos homens que estavam próximo à margem do rio.
Segundo a polícia, eles encontraram a vítima desarcordada a alguns metros do local onde ela havia afundado. A família da jovem a levou para o Hospital Regional de Dueré, onde o óbito por afogamento foi constatado pelo médico plantonista.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Gurupi, onde passou por exame de necropsia e foi liberado para os familiares.
A prefeitura de Dueré publicou nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte da adolescente e prestou condolências aos familiares e amigos de Anna. “Partida inesperada da jovem que deixa uma história em nosso município”.
Fonte: g1 Tocantins