O casal Tony Ramos e Lidiane Barbosa estão juntos há 56 anos. Eles se casaram no dia 17 de setembro de 1969, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, no entanto, a união em matrimônio quase não aconteceu por causa do temperamento do autor Geraldo Vietri (1927 – 1996), que escrevia e dirigia a novela “Nino, o Italianinho”, em que Tony Ramos interpretou o personagem Rubinho.
Para entender melhor, o escritor da novela de sucesso da TV Tupi marcou as gravações do folhetim para o mesmo dia do casamento do ator com Lidiane. E detalhe: ele era um dos padrinhos do casal, junto com Aracy Balabanian.
Veja as fotos
Leia Também
Tony Ramos faz 1ª aparição após cirurgias no cérebro: “Sempre valorizei a vida”
Esposa de Tony Ramos atualiza estado de saúde do ator após cirurgias no cérebro
Tony Ramos descreve sensação de sobreviver a duas cirurgias na cabeça: “Alívio”
Tony Ramos segue em evolução do quadro e já está conversando, informa boletim
Todos saíram apressados da sede da TV, no Sumaré, direto para a igreja onde foi o casamento, nos Jardins, na capital paulista. “Choramos muito na igreja, parecia que era uma primeira comunhão, devido à juventude dos noivos”, recordou Aracy certa vez.
Geraldo presenteou os noivos com uma geladeira, eletrodoméstico de luxo na época. Em um livro, Tony contou que lembra do autor como um “homem temperamental, doce, sensível, tranquilo, reservado, muito discreto”.