Atriz mirim do SBT está internada em estado gravíssimo e médico suspeitam de morte cerebral; família clama por orações

A atriz mirim que realizou diversos trabalhos se encontra em estado gravíssimo e sua família está pedindo por orações.

Uma atriz mirim de apenas 11 anos de idade, mais conhecida como Milena Brandão, que atuou na novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, está enfrentando uma grave batalha contra um tumor cerebral e seu estado de saúde é gravíssimo.

Desde a última quarta-feira, dia 30 de abril, a jovem sofreu doze paradas cardiorrespiratórias e segue internada em estado crítico, entubada, sedada e sem respostas neurológicas, conforme uma atualização médica divulgada recentemente.

A crise começou no dia 23 de abril, quando a menina deu entrada com fortes dores de cabeça. Inicialmente, a suspeita era dengue, mas, como ela teve uma grande piora, exames detalhados revelaram uma massa de 5 cm presente em seu cérebro.

A natureza da lesão ainda não foi confirmada. A mãe da atriz, Thays Brandão, fez um desabafo e contou que os médicos suspeitam de uma morte cerebral. “Não queremos acreditar que isso está acontecendo”, desabafou.

Com mais de 140 mil seguidores em suas redes sociais, onde a artista compartilhava seus trabalhos como atriz e modelo infantil, seus fãs acompanham de perto a triste situação.

A família está usando o perfil oficial para pedir por orações, visto que o quadro de saúde é gravíssimo. Além de ter atuado na novela da emissora, a jovem participou de diversas campanhas publicitárias, especialmente no segmento de moda infantil.

https://www.instagram.com/p/DJJwQMOuyyL/

Enquanto aguardam novas orientações médicas, parentes e amigos permanecem no hospital. A equipe de saúde está monitorando os sinais vitais de Milena. A mãe da menina contou que está aguardando o resultado para saber se sua filha foi vítima de uma morte cerebral.

No momento, os fãs da jovem continuam em oração para que o seu estado de saúde melhore o mais breve possível. Mensagens de apoio são enviadas aos familiares.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.