A modelo Andressa Urach usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (30/4) para denunciar que a influenciadora Debora Peixoto foi agredida por dois homens em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A briga teria ocorrido durante a madrugada, em um autoatendimento de uma famosa rede de fast-food.
“Agrediram verbalmente e fisicamente minha amiga! Não mexa com os meus!”, escreveu Andressa Urach nos stories do Instagram. “Esses agressores já foram identificados pela polícia de Nova Iguaçu. A polícia de lá é ótima e vai fazer justiça em punir devidamente agressor de mulher”, reforçou a modelo.



Agressão
No seu próprio perfil, Debora Peixoto, que também é criadora de conteúdo adulto, detalhou o ocorrido. Ela afirmou que estava, junto com seus primos, em um fast-food durante a madrugada desta terça-feira (29/4). Com a demora no atendimento, dois homens saíram de um carro e começaram a ofendê-la.
Em seu relato, Andressa Urach afirmou que a amiga, que está grávida, foi empurrada e caiu no chão. “Fica bem amiga, te cuida e cuida bem da sua gravidez. Nossa profissão não define nosso caráter! Minha amiga não é garota de programa, é criadora de conteúdo! E, mesmo que fosse, ela não pode ser agredida dessa maneira”, disse. “Covarde agressor de mulher, jogou minha amiga no chão e ela tá grávida”, reforçou.