A mãe de Neymar Jr., Nadine Gonçalves, estaria preocupada com o momento emocional vivido pelo filho. Segundo o colunista Leo Dias, Nadine confidenciou a amigos que tem notado mudanças no comportamento do jogador, como irritação, desânimo e frustração.
O afastamento dos gramados por conta de uma lesão tem impactado diretamente seu estado psicológico. Neymar está em tratamento após sofrer uma lesão no músculo semimembranoso da coxa, o que o tirou de ação nos jogos do Santos.
Neymar voltou ao Brasil para jogar futebol
Neymar voltou a vestir a camisa do Santos em um momento histórico para o clube e para os torcedores. A chegada dele, no começo do ano, foi muito comemorada, mas dentro de campo o craque ainda não pôde mostrar tudo o que se espera dele devido às lesões.
Com a recuperação atual, Neymar pode ficar fora dos gramados por quase dois meses – a previsão inicial era de 40 dias de recuperação. O Santos não divulgou prazo oficial. Tudo isso estaria colaborando para o estado emocional do jogador, mas há ainda um outro problema nisso tudo.
Neymar está distante de Bruna Biancardi
Outra fator que pode estar influenciando seu humor é a separação momentânea da namorada, Bruna Biancardi. A influenciadora viajou recentemente aos Estados Unidos com a filha do casal, Mavie, para fazer o enxoval da segunda bebê, que está prestes a nascer. A separação temporária da família pode ter acentuado a sensação de solidão vivida por Neymar em meio ao momento difícil que vive por estar longe dos gramados.