Mãe de Karen Silva, jovem cantora que faleceu aos 17 anos de AVC, faz alerta e comove com desabafo: ‘terrível’

A mãe da jovem de 17 anos que morreu vítima de um AVC, Manoella Virote Silva, abriu o coração e falou sobre a perda da filha. Karen Silva esteve presente na edição do The Voice Brasil em 2020. Ela fez parte do time do técnico Carlinhos Brown e encantou o público com sua voz marcante na época.

A jovem cantora tinha apenas 12 anos quando participou do reality musical exibido pela Rede Globo. Ela não ganhou o programa, mas conseguiu chegar até as semifinais da ocasião. Ela era muito fã da cantora Iza e, durante suas apresentações, chegou a cantar músicas dela. Karen Silva ganhou notoriedade no The Voice Kids, mas a sua trajetória no mundo artístico iniciou quando tinha apenas oito anos.

Mãe de ex-The Voice Kids comove com desabafo

Nesta última terça-feira, 29 de abril, a mãe da jovem cantora abriu o coração em um desabafo comovente. Ela aproveitou a oportunidade para revelar alguns desejos que foram deixados pela filha. Manoella iniciou o vídeo abordando a perda precoce e inesperada da artista.

“A Karen teve um AVC hemorrágico imenso, terrível e ela nem conseguiu. Na verdade, nem foi ela que não conseguiu. Não tinha como mesmo”, desabafou. Ela explicou que a filha recebeu atendimento rápido e frisou que a equipe médica fez tudo que podia até o último momento de vida da filha.

A mãe da ex-The Voice Kids frisou que nunca imaginou que a filha poderia ter um AVC. Ela aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre o caso e aconselhou aos pais que levem os filhos ao médico para fazer exames. Manoella ressaltou que jamais pensou que perderia a filha aos 17 anos.

Projetos

A mãe de Karen relatou que a filha tinha muitos projetos. Ela iria fazer o lançamento de uma marca de roupas. Agora, os lucros serão revertidos para instituições de reabilitação de crianças que sofrerem o mesmo tipo de problema da jovem cantora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.