Nesta segunda-feira (28/04), a TV Globo levou ao ar o tão esperado Show 60 Anos, realizada para celebrar as seis décadas de história da emissora, recheado de momentos inusitados, dentre eles as piadas que Tatá Werneck, Fábio Porchat e Paulo Vieira fizeram sobre as polêmicas dos bastidores do remake de “Vale Tudo”, principalmente as que envolvem o nome de Cauã Reymond.
“A gente está aqui nesse momento no show para falar daquela coisa que mais nos fez ficar grudadinhos na tela nesses últimos 60 anos”,começou Porchat, vestido de Dengue, personagem do extinto “Xou da Xuxa”. “Os bastidores de Vale Tudo!”, acrescentou Tatá, fantasiada de Praga, arrancando risos na plateia.



Confira outros comentários
Paulo Vieira, vestido de Marlene Mattos, soltou: “Não fala tocando! Abaixa o braço, tá com cecê de seis braços! Pelo amor de Deus”.
Fábio Porchat entrou na brincadeira e disparou: “É a minha masculinidade!”, referindo-se a notícia de que Bella Campos teria reclamado do cheiro do colega de cena, de acordo com publicação do portal LeoDias.