O vereador Serginho Moraes (PL) rebateu, em seu pronunciamento na sessão da Câmara desta segunda-feira, as críticas feitas nas redes sociais pela equipe da organização do Festival do Balonismo. Disse que não são verdadeiras as afirmações.
Um dos apontamentos feitos contra a Prefeitura é a falta de comunicação com alguns secretários. Moraes destacou que a organização do evento foi recebida pelos secretários Jaqueline Marques, de Turismo; Douglas Albers, da Cultura; de Segurança Pública e Trânsito, Reginaldo Martins Brito de Campos; e pelo prefeito Sérgio Moraes, no dia 26 de março.
LEIA TAMBÉM: Mostra de Cinema Palestina Livre terá última sessão em Santa Cruz nesta terça-feira
Na ocasião, ressalta Serginho, foi apresentada a dificuldade financeira do Município. Assim, foi possível a cedência de toda a estrutura do parque, sem nenhum tipo de cobrança. “Foi solicitado o PPCI e só apresentado no último dia. Como a Prefeitura vai fazer divulgação se ainda não estava adequado com as normas dos bombeiros?”, questiona.
O vereador reforçou a importância deste e outros eventos para o turismo de Santa Cruz do Sul, mas reforçou o momento difícil e apontou um problema que foi detectado depois da realização do Festival. Com fotos, evidenciou a quantidade de lixo deixado no parque. Nos registros, até máquina de lavar roupa e colchões.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
The post Vereador rebate críticas dos organizadores do Festival de Balonismo appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.