Preso homem que torturou e manteve companheira em cárcere privado dentro de motel em Manaus


No local, suspeito agrediu e estuprou a mulher de 35 anos, além de drogá-la. De acordo com a polícia, ela foi encontrada em estado grave em um ambiente com vestígios de sangue e vômito. Fachada da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul
Erlon Rodrigues/PC-AM
Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante, no domingo (27), após torturar e manter a companheira em cárcere privado dentro de um motel no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A vítima, 35 anos, foi atraída pelo homem para o local sob o pretexto de lhe preparar uma surpresa, inclusive, sendo vendada até chegar lá.
De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, além de sequestrar a mulher, o suspeito ainda a agrediu e estuprou, além de drogá-la. Ela foi encontrada em estado grave em um ambiente com vestígios de sangue e vômito.
​​📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A investigação começou depois que o pai da vítima procurou a DECCM para denunciar o desaparecimento da filha. Segundo ele, a mulher deveria ter voltado para casa no sábado (26), por volta das 19h, mas não apareceu. Após várias tentativas de contato sem sucesso, por volta das 22h, ele enviou uma mensagem para o companheiro da filha, que respondeu dizendo que não estava com ela.
Na manhã de domingo (27), por volta das 7h, a tia e a irmã do suspeito foram até a casa do pai da vítima, mostrando um vídeo, um áudio e uma foto dela. Nas imagens, a mulher aparecia com o rosto machucado e a cabeça raspada. A tia contou que o material foi enviado pelo próprio suspeito durante a madrugada e disse que ele estaria, supostamente, em um motel com a vítima.
Com essas informações, a DECCM, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), começou as buscas e, após analisar imagens de pousadas e motéis, conseguiu identificar o local. Os policiais foram até o motel, prenderam o agressor em flagrante e resgataram a vítima.
A mulher foi encontrada em estado grave, com diversas lesões corporais, cabelos raspados e evidentes sinais de tortura, em um ambiente que apresentava vestígios de sangue e vômito. Em depoimento, ela relatou que foi forçada pelo suspeito a ingerir bebidas alcoólicas e a consumir substâncias entorpecentes.
A delegada Patrícia Leão, titular da DECCM Centro-Sul, informou que o homem foi motivado por vingança e atraiu a vítima para o motel dizendo que lhe faria uma surpresa. Ele chegou a vendar a vítima durante o percurso até o motel.
O homem vai responder pelos crimes de lesão corporal, tortura, sequestro, cárcere privado e estupro. Ele será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
VÍDEO: Personal trainer é preso suspeito de manter namorada em cárcere privado no Centro Manaus
Personal trainer é preso suspeito de manter namorada em cárcere privado no Centro Manaus
Adicionar aos favoritos o Link permanente.