A Ram anunciou nesta sexta-feira (25) que será a patrocinadora oficial da NFL no Brasil para a temporada 2025. Com o acordo, a marca do carneiro montanhês estará presente na segunda edição do NFL São Paulo Game, que acontece no dia 5 de setembro na Neo Química Arena e faz parte da primeira semana de jogos da temporada.
De acordo com a montadora, a principal liga de futebol americano já superou a marca de 36 milhões de fãs no Brasil. Em 2024, a NFL desembarcou por aqui pela primeira vez na história para realizar uma partida de temporada regular. Também na cidade de São Paulo, Green Bay Packers e Philadelphia Eagles se enfrentaram no dia 6 de setembro do ano passado, com vitória do Eagles diante de 47.236 pessoas na Neo Química Arena.
+ Ram Rampage: versões a diesel e gasolina agora custam o mesmo preço; veja nova tabela
“Ram e NFL são marcas que chegaram ao Brasil para estabelecer novos padrões de excelência nos seus respectivos segmentos e, cada uma à sua maneira, conquistaram a preferência dos brasileiros. A união entre dois ícones era um caminho natural e estamos muito contentes com a parceria. Esperamos que seja o início de uma história de muito sucesso”, afirma Juliano Machado, Vice-Presidente da Ram para a América do Sul.
O post Ram anuncia patrocínio à NFL no Brasil apareceu primeiro em Motor Show.