Memória Fronteira: jornalista Vivian Padovan relembra fato pitoresco durante a cobertura do 100º gol de Neymar


Personagens ligados à história da TV Fronteira contam em entrevistas exclusivas como é construída a trajetória da emissora que completa 30 anos em 2024. Memória Fronteira: confira a entrevista da jornalista Vivian Padovan
A jornalista Vivian Padovan, que atua como chefe de Redação da TV Fronteira, relembrou sua trajetória no telejornalismo do Oeste Paulista e a criação do programa “Fronteira do Brasil”.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Esta reportagem faz parte do projeto Memória Fronteira, que busca registrar a história dos profissionais que formam a emissora e fazer o resgate e a digitalização das reportagens do período entre 1994 e 1997 (confira a entrevista na íntegra no vídeo acima).
Jornalista Vivian Padovan atua como chefe de Redação da TV Fronteira
Reprodução/TV Fronteira
VEJA TAMBÉM:
Projeto Memória Fronteira resgata história e digitaliza fitas antigas da emissora que completa 30 anos no Oeste Paulista
Vivian entrou na emissora há 22 anos como estagiária de jornalismo e passou por algumas áreas da empresa até chegar ao cargo de chefe de Redação no ano de 2013.
A jornalista ainda relembrou um fato pitoresco que viveu como profissional, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP), durante o trabalho na cobertura do centésimo gol da carreira do jogador Neymar, que foi marcado em uma partida do Santos Futebol Clube no exato momento em que ela fazia uma gravação no campo.
“Eu acho que a TV Fronteira vai continuar evoluindo. Essa questão tecnológica é uma marca importante que eu tenho certeza que vai continuar acompanhando. Eu penso na TV cada vez mais moderna, acompanhando essa união com a internet”, finalizou Vivian.
Memória Fronteira
Videografismo/TV Fronteira
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.