A atriz Maria Gladys voltou a aparecer na mídia e surpreendeu ao revelar lembranças de um antigo namoro com Roberto Carlos, no final dos anos 1950. Aos 85 anos, ela compartilhou a história em entrevista publicada no perfil do Instagram da Pousada Santa Rita de Jacutinga, localizada no interior de Minas Gerais, onde está hospedada.
Segundo Gladys, o relacionamento começou quando ela ainda era adolescente e dançava no famoso Club do Rock, além de fazer apresentações na antiga TV Tupi.



“Eu era dançarina. Era bem garota, tinha 16 para 17 anos, e dançava no Club do Rock e comecei a me apresentar na televisão, na TV Tupi, onde o Roberto cantava. E aí, conheci Roberto, namorei Roberto, foi muito bom, eu era muito menina, e ele também, fomos muito felizes. Adorava beijar Roberto na boca. Me lembro muito dele: carinhoso, companheiro…”, recordou a atriz.
Atual relação com Roberto
Mesmo com o carinho ao falar do passado, ela aproveitou o momento para desabafar sobre o distanciamento do cantor, com quem não consegue mais se comunicar.
“Sou grata àqueles que me chamam para trabalhar, que me convidam, aos meus amigos, aos meus filhos, aos meus ex-namorados, a Roberto Carlos, que não me recebe, que não fala comigo. Mas tudo bem, Roberto. Estou bem”, afirmou.