Livian Aragão quebra o silêncio e fala sobre polêmica envolvendo sua irmã: ‘resolveu sair de casa’

A atriz Livian Aragão, de 26 anos, comentou publicamente pela primeira vez sobre as escolhas profissionais de sua irmã Juliana, de 48 anos, que recentemente chamou atenção por atuar como motorista de aplicativo.

Ambas são filhas do humorista Renato Aragão, conhecido por seu papel como “Didi”, destaque na Turma do Didi e no humorístico Os Trapalhões. Recentemente, boatos circularam na internet, dizendo que Juliana vivia um relacionamento conturbado com a família.

Livian Aragão sobre o trabalho de sua irmã

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Livian Aragão revelou ter sido surpreendida pela notícia de que Juliana havia iniciado uma campanha de arrecadação de fundos pela internet. Ela revelou que a iniciativa da irmã não havia sido previamente compartilhada com a família.

Segundo Livian, a decisão da irmã de atuar como motorista partiu de uma escolha pessoal e não foi vista com estranhamento dentro de casa. Ela afirmou que Juliana sempre amou dirigir e que já chegou a trabalhar em um posto de gasolina, quando morou nos Estados Unidos.

Livian Aragão explica por a irmã escolheu sair de casa

Livian Aragão reforçou que a atividade como motorista de aplicativo é legítima e não deve ser alvo de julgamento pelas pessoas. A filha de Renato Aragão disse que os parentes não veem problema algum na escolha de trabalho de sua irmã.

A atriz também comentou a recente mudança de Juliana, que deixou a residência da família no início de 2025 após mais de dez anos vivendo com eles. “Ela resolveu sair de casa, porque tem 48 anos e pode escolher onde morar”, disse Livian, afastando os rumores de uma briga familiar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.