Uma semana após os primeiros rumores sobre a briga entre Bella Campos e Cauã Reymond nos bastidores de Vale Tudo, os dois atores terão de gravar cenas de beijos e momentos íntimos nesta quarta-feira (23). Eles enfrentam o desafio de superar os rumores das divergências pessoais e entregar uma performance convincente para o público.
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, para isso, o diretor artístico Paulo Silvestrini assumirá a direção das gravações, que ocorrerão de forma exclusiva nesta quarta e no sábado (26), com a participação dos dois atores.
Gravação de Bella Campos e Cauã Reymond para Vale Tudo
Durante essas gravações, Cauã Reymond e Bella Campos terão de se concentrar por quase sete horas nos dois dias de filmagens. Em seus papéis como César e Maria de Fátima, os dois também encenarão cenas tensas, com grande carga emocional.
Os personagens estarão em conflito direto, o que aumenta a complexidade das cenas a serem filmadas. O desentendimento entre os atores teria dificultado o andamento dos trabalhos, mas, segundo informações da colunista do Notícias da TV, a novela tem uma boa margem de gravação e o cronograma não será afetado.
Clima tenso e rumores de mau cheiro
O clima nos bastidores teria se tornado mais tenso depois que a revista Veja publicou, no último dia 15, a informação de que Bella Campos e Cauã Reymond haviam brigado no estacionamento dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Em meio a todo esse clima, segundo o colunista Léo Dias, a atriz teria se incomodado com o que ela supostamente considerou ser o mau cheiro do ator as gravações. Em resposta, o ator teria reagido de maneira inusitada, afirmando que o odor em questão seria “cheiro de masculinidade”.