Três anos depois de movimentar as redes sociais com sua opinião sobre a obrigatoriedade masculina de pagar a conta em encontros, Caio Castro voltou ao assunto. O ator, de 36 anos, participou de um bate-papo com o influencer Anderson Ricardo e manteve sua posição, mas com um tom mais conciliador.
“Quem quiser pagar paga. Quem estiver com grana paga”, declarou Caio em um vídeo publicado no Instagram. O ator também revelou preferir encontros mais intimistas: “Dentro de casa, sem ninguém encher o saco”.
Veja as fotos
Leia Também
Caio Castro abre o jogo e revela motivo que o fez deixar a Globo
Caio Castro bate caminhão gravemente durante Copa Truck. Saiba como ele está
Caio Castro compra novo carro de luxo por quase R$ 1 milhão e investe mais grana em customização. Veja!
Caio Castro curte show de Lucas Lucco em clima de intimidade com loira
Caio Castro
A declaração trouxe lembranças da polêmica de 2022, quando Caio expressou incômodo com a ideia de que o homem deveria sempre arcar com os custos do encontro. Na época, ele afirmou que considera educado dividir a conta, mas que se sentia desconfortável quando a outra pessoa não demonstrava interesse em contribuir.
Na conversa recente, o ator também abordou suas preferências românticas, afirmando que gosta de mulheres “pretinhas ou branquinhas”. “Café com leite! Um cafezinho, ou um leitinho… gosto dos dois”, brincou.