Em live com Frei Gilson, Zé Neto abre o coração sobre luta contra vícios: ‘muita bebida, cigarro eletrônico’

Cantor falou abertamente sobre abuso de substâncias.

O cantor Zé Neto abriu o coração e falou mais uma vez sobre sua luta contra o vício. O cantor participou de uma transmissão ao vivo com Frei Gilson, nesta madrugada, e falou sobre os assuntos.

Essa não é a primeira vez que o cantor abre o jogo sobre suas dificuldades. Anteriormente, Zé Neto já havia falado sobre o abuso de álcool e os vícios em cigarro eletrônico e remédios para dormir.

Na madrugada desta quinta-feira (27/03), o cantor reconheceu que a raíz do problema era uma só, apesar das diferentes substâncias. “Eu estava viciado em tudo que me tirava de mim”, afirmou.

“Eu queria fazer qualquer tipo de negociação para sair de mim. Então, eu usava muita bebida e muitos remédios, muitos medicamentos, cigarro eletrônico — que foi, eu acho que, de tudo que eu fiz, é o que mais me arrependo”, admitiu.

Zé Neto desenvolveu problemas respiratórios graves pelo uso do “vape”, o cigarro eletrônico. Durante a live, o cantor contou que até hoje ainda lida com sequelas deixadas pelo uso do dispositivo.

Durante a conversa, Zé Neto destacou o papel que sua fé teve em sua recuperação. O cantor também ressaltou que precisou mudar totalmente de hábitos e rotina em sua vida pessoal.

“Hoje a minha vida é outra. Meus prazeres, na verdade, são ficar com a minha família, ir à missa, brincar com meus filhos. Eu acho que isso é o que realmente importa. O resto é só o resto”, contou.

No ano passado, Zé Neto e Cristiano suspenderam a agenda de shows para que o cantor pudesse se dedicar a um tratamento contra a depressão. Na época, Cristiano chegou a desabafar sobre o problema e comemorar a decisão do amigo de procurar ajuda.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.