Maraisa fala na lata sobre as indiretas e os rumores sobre o fim do seu noivado: ‘Muito falatório e brigas’

Após especulações dos internautas, Maraisa confirmou o término do noivado com Fernando Mocó nesta quinta-feira (27/02). Em contato com o colunista Leo Dias, a cantora tranquilizou os fãs e explicou o motivo da separação entre o casal.

O pronunciamento de Maraisa veio após vários rumores de que a sertaneja tinha chegado mais uma vez ao fim do noivado. Além disso, algumas publicações da artista eram tratadas pelo público como indiretas para indicar o fim do relacionamento.

Maraisa sobre o fim de seu noivado com Fernando Mocó

“Nem eu nem Fernando estávamos nos sentindo bem com nossa relação”, iniciou a irmã de Maiara no Fofocalizando. “Já teve muito falatório e brigas, merecemos seguir e encontrarmos pessoas que são compatíveis com nossas expectativas”, completou Maraisa.

Por fim, a artista afirmou ser muito ruim terminar um relacionamento, porém tudo aconteceu como deveria ser. A sertaneja disse que aproveitará o momento de tristeza para criar muitas músicas boas para o seu público.

Sobre o relacionamento entre Maraisa e Fernando Mocó

Maraisa e Fernando Mocó se conhecem desde a infância e assumiram o relacionamento há quase dois anos. O noivado aconteceu em setembro do mesmo ano, e o casamento estava previsto para outubro de 2024. No entanto, em julho, o casal pegou o público de surpresa ao anunciar o término.

Apenas duas semanas depois, os dois reataram e foram vistos trocando beijos durante um show em Conceição do Araguaia, no Pará. O relacionamento da cantora sempre esteve sob os holofotes, e os fãs do casal se dividiram entre os que torciam por uma reconciliação e os que acreditavam que a relação já não tinha mais futuro.

As idas e vindas marcaram o romance, o que aumentou ainda mais as especulações sobre a real estabilidade do casal. Agora, com a confirmação do fim, os admiradores de Maraisa demonstram apoio à cantora, destacando sua força e dedicação à música.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.