Depois de Angélica, foi a vez de Luciano Huck aparecer em momento de luto na família: ‘Lutou bravamente’

Luciano Huck usou as redes sociais para lamentar a perda de mais um integrante de sua família, nesta quinta-feira (27/02). O apresentador aproveitou o momento para contar sobre o momento de luto para os seus seguidores.

O artista compartilhou com seus fãs a triste notícia da morte de Ziggy, seu cachorro de estimação, um dia após sua esposa, Angélica, se despedir de sua yorkshire de 15 anos. O pet, que era um presente da apresentadora para Huck, estava com ele havia mais de 13 anos.

Luciano Huck se despede de seu cachorro após ataque de cobra

Com fotos do cão, Luciano Huck relembrou a chegada do animal de estimação em sua vida. O comunicador contou que ganhou Ziggy de Angélica de uma forma inusitada e divertida. Porém, depois de mais de uma década de convivência, o cachorro acabou falecendo após ser picado por uma jararaca e não resistir ao veneno da serpente.

Segundo o apresentador, seus cães são como parte da família e toda vez que um morre é como se um pedaço dela também fosse embora. Entretanto, Huck fez questão de dizer que seu cachorro deixará memórias incríveis.

Angélica também perdeu cachorro na mesma semana

Ainda emocionado, Luciano Huck destacou a personalidade do cão e a relação dele com a família. “Louco por uma bolinha, apaixonado pelas crianças, boa praça no mais alto grau. Ziggy partiu hoje. Lutou bravamente contra os efeitos do veneno de uma jararaca”, escreveu o apresentador.

O clima de luto na família Huck começou na quarta-feira (26/02), quando Angélica revelou que sua cadelinha Pupu faleceu de forma repentina. A apresentadora usou as redes sociais para expressar sua dor e afirmou que foi pega de surpresa com a partida da pet. O casal agora se despede de dois companheiros de longa data, reforçando a importância e o vínculo afetivo construído com seus animais de estimação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.