Quatro membros de facção criminosa são presos no aeroporto de Fortaleza após chegarem do Rio de Janeiro

O grupo é suspeito de participação em crimes na região do Pirambu; inclusive, na morte de um policial militar. Membros de facção criminosa são presos no aeroporto de Fortaleza após chegarem do RJ.
Quatro homens foram presos, nesta terça-feira (25), no aeroporto de Fortaleza após chegarem do Rio de Janeiro. O grupo é suspeito de participação em crimes na região do Pirambu, na capital cearense; inclusive, na morte de um policial militar.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Os presos são:
Um homem, de 28 anos, com passagens por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e uso de documento falso;
Um homem de 29 anos, com passagens por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio doloso, roubo, crime de transito e porte ilegal de arma de fogo;
Um homem de 26 anos, com passagens por integrar organização criminosa, homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, dano, receptação, associação criminosa;
Um homem de 42 anos, com passagens por integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico e lavagem ou ocultação de bens
Eles comandavam o tráfico de drogas na região do Pirambu enquanto estavam no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, eles foram expulsos de uma facção criminosa carioca.
LEIA TAMBÉM:
Homem morto ao tentar assaltar motorista de BMW tinha antecedentes por três crimes
Skatista é assassinado a tiros em rua de Fortaleza
A Polícia Civil não informou em qual homicídio de policial os homens presos são investigados. No ano passado, cinco agentes foram mortos na região do Grande Pirambu.
Os homens teriam fugido para o Rio de Janeiro para não serem localizados pelas autoridades cearenses. Contra eles, mandados de prisão por integrar organização criminosa e homicídio foram cumpridos. Eles encontram-se à disposição da Justiça.
Foragidos da Justiça são presos no Aeroporto de Fortaleza
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.