‘Motivos para acreditar que o Dado me traiu’: Wanessa Camargo relembra que desconfiava do ex

Após o término do relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella, o ator se viu no centro de novas especulações. Durante uma viagem ao Guarujá, litoral paulista, ele foi visto em uma piscina ao lado da atriz Renata Brás, uma antiga amiga de Wanessa.

Esse flagrante despertou comentários nas redes sociais, sugerindo um possível romance entre os dois. Entretanto, Dolabella rapidamente negou os boatos. “Estava com um casal de amigos“, afirmou ele ao Portal Leo Dias, rejeitando qualquer conotação amorosa na ocasião.

De acordo com Dado, a viagem não teve qualquer envolvimento romântico, uma vez que Renata estava acompanhada de seu marido, Fabrício. “Não tinha mais ninguém“, reforçou o ator, buscando afastar insinuações sobre uma possível traição.

Internautas suspeitaram que Dado já estava com outra

Apesar da negativa, o assunto seguiu rendendo comentários online, trazendo à tona polêmicas antigas da vida amorosa do ator. A relação entre Wanessa e Dado sempre foi conturbada, pontuada por reconciliações e rompimentos.

Após terminarem em 2002, o casal retomou o namoro em 2003, mas os desentendimentos eram constantes e frequentemente registrados por fotógrafos. Em 2004, o relacionamento chegou ao fim de forma definitiva após Dado ser flagrado beijando outra mulher no Carnaval do Rio de Janeiro.

Cantora disse acreditar ter sido traída

O episódio foi amplamente divulgado na época, e Wanessa, visivelmente abalada, decidiu seguir sua vida sem ele. “Tenho motivos para acreditar que o Dado me traiu“, revelou a cantora em uma entrevista à revista CONTIGO! naquela ocasião.

Anos depois, em 2006, Wanessa falou abertamente sobre suas vivências amorosas e lamentou escolhas do passado. “Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava“, desabafou à CONTIGO!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.