Regiane Tápias teria pedido demissão da TV Gazeta e motivo vem à tona: ‘ Fiquei ferida’

A apresentadora Regiane Tápias pediu demissão da TV Gazeta após quase 20 anos de atuação na emissora nesta última sexta-feira, 07 de fevereiro, segundo um jornalista que é próximo à apresentadora. A saída, segundo informações, estaria ligada a uma possível desilusão com o meio televisivo e ao impacto das críticas recebidas em redes sociais.

Durante sua recuperação de cirurgias, Regiane foi alvo de ataques virtuais, o que pode ter contribuído para sua decisão. Apesar de ter se dedicado por anos à emissora, a apresentadora vinha demonstrando certo desgaste com a exposição pública e a pressão do meio.

Motivações para a saída

Em um relato, Regiane Tápias revelou incômodo com comentários depreciativos que internautas faziam com relação a ela. “A forma como vem, é tão maldosa, que, juro, dói. Se o objetivo foi machucar, parabéns. Vocês conseguiram, eu realmente fiquei ferida“, falou em tom de desabafo.

Próximos passos na carreira

Ainda não há informações oficiais sobre novos projetos profissionais, mas especula-se que ela possa seguir outros caminhos fora da televisão. De acordo com mesmo jornalista, Regiane teria projetos para implementar.

Diversos profissionais que atuam com vídeo abandonaram a televisão por não suportarem ataques ofensivos sem motivo. A visibilidade diante das câmeras tem um alto custo, podendo desencadear problemas emocionais e afetar a harmonia no ambiente familiar. Diante das reações após seu procedimento cirúrgico, é possível que Regiane cogite se afastar da TV por essa razão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.