Polícia busca três suspeitos de ataque a viatura em Manaus; atirador morreu em confronto

No sábado (8), Clefferson Silva e Silva morreu em um novo confronto com os agentes. Suspeito atira em viatura da polícia durante perseguição e causa acidente em Manaus
A Polícia Civil do Amazonas está à procura de três suspeitos de envolvimento no ataque a uma viatura policial durante uma operação na sexta-feira (7), na Zona Leste de Manaus. No sábado (8), Clefferson Silva e Silva, apontado como um dos atiradores, morreu em um novo confronto com os agentes.
Os três suspeitos já foram identificados, mas, por questões de sigilo investigativo, a Polícia Civil não divulgará seus nomes e imagens.
De acordo com o delegado-geral do estado, Bruno Fraga, Clefferson tinha três mandados de prisão por roubo e também havia sido denunciado por agressão contra a própria mulher.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Mesmo feridos por estilhaços de vidro, os agentes seguiram na busca pelos criminosos, mas não conseguiram localizá-los de imediato. Durante a fuga, Clefferson roubou um caminhão e atropelou uma criança, que está internada em estado grave.
Os policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste foram até o local para cumprir a ordem de prisão, mas foram recebidos a tiros pelo suspeito e seus comparsas.
Segundo o delegado Juan Valério, a Polícia Civil conseguiu identificar os comparsas do suspeito a partir de investigações.
No momento da abordagem para cumprir o mandado, Clefferson reagiu novamente, e os policiais precisaram intervir para conter a ameaça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Morre suspeito que reagiu à prisão e atirou contra policiais em Manaus
Adicionar aos favoritos o Link permanente.