‘Uma parte de mim se foi’

A cantora ficou mais de 15 dias internada após diagnóstico de pré-eclâmpsia

Tristeza! A cantora Lexa comunicou nas redes sociais o falecimento de sua primeira filha com o ator Ricardo Vianna. Lexa foi internada no dia 21 de janeiro e lá permaneceu lutando pela sua saúde e de sua filha que estava carregando no sexto mês da gestação.

Lexa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia. A condição de origem desconhecida afeta algumas grávidas a partir da 23ª semana de gestação. Apesar de todos os esforços, infelizmente Sofia não resistiu após o parto prematuro realizado no dia 02/02 conforme relatou.

Nas redes sociais Lexa fez o anúncio do falecimento da filha nesta segunda em um texto de profunda emoção descrevendo seus sentimentos em meio ao luto que está vivendo. Ela contou com o apoio de seus seguidores e amigos nos comentários da publicação.

Ela iniciou o texto contando que além da pré-eclâmpsia foi diagnosticada com a  síndrome de Help, que é uma evolução ainda mais grave da condição que a levou para a UTI onde chegou a precisar de mais 100 tubos de sangue, fez uso de medicamentos em tentativas de salva-la.

“Minha pré eclampsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… o meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela. Agora tô buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi..”, disse Lexa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

A cantora disse que chegou a carregar a filha em seu colo e exaltou a sensação de poder ter convivido com a filha mesmo que de forma rápida. Ela deixou agradecimentos a equipe médica que a acompanhou e também ao marido pelo apoio no momento difícil que está enfrentando.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.