Demitido, Luiz Bacci se cansa, vai ao SBT, fica aos prantos e expõe acusação contra a Record: ‘Nunca pensei…’

Demitido, Bacci chorou e expõe acusações contra a Record ao ir para o SBT.

Neste domingo, dia 9 de fevereiro, Luiz Bacci falou pela primeira vez na televisão sobre sua polêmica demissão da Record. Durante sua participação no SBT, o jornalista se emocionou ao revelar sobre o que teria passado.

Bacci contou que a emissora tomou sua decisão baseada em especulações da internet, sem ao menos procurá-lo para esclarecimentos antes de sua saída. Com isso, ele se mostrou bastante chateado.

Além disso, Bacci compartilhou seus planos para o futuro, revelando que pretende empreender e gerar empregos com sua própria empresa. Ele anunciou os seus planos para o futuro.

Em conversa com Celso Portiolli, Bacci explicou que sua saída da Record foi antecipada pela emissora devido ao receio de que ele pudesse priorizar outros projetos pessoais.

No entanto, o jornalista afirmou que nunca houve um contato direto da Record para esclarecer a situação antes de sua demissão. Ele esclareceu que a decisão da emissora foi tomada sem dialógo prévio.

Questionado sobre seus próximos passos, Bacci revelou que pretende se dedicar ao empreendedorismo e investir no mundo digital. Ele tem planos de construir uma empresa, empreender e gerar empregos.

O apresentador já vinha explorando o universo online, onde possui uma grande base de seguidores, e pretende ampliar sua atuação nesse meio. Além de falar sobre sua demissão e seus projetos futuros, Bacci também foi surpreendido com uma homenagem especial no canal.

O jornalista se emocionou ao lembrar de seu pai, que era médico e o levava para a rádio quando ele ainda era criança. Foi nesse ambiente que Bacci descobriu sua paixão pela comunicação.

Nunca pensei em ser nada além de comunicador. Brinquei de várias profissões, mas desde pequeno tudo o que tracei é o que está acontecendo hoje“, desabafou.

A emoção tomou conta do apresentador ao recordar a morte de seu pai, que faleceu vítima de um infarto. Com lágrimas nos olhos, Bacci reforçou seu amor pela profissão e sua determinação em continuar trabalhando na área da comunicação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.