Patrícia Poeta lamenta óbito de pessoa querida: ‘Ela teve um AVC e ataque cardíaco’

Na manhã desta quinta-feira (6), Patrícia Poeta prestou uma emocionante homenagem a uma fã que faleceu recentemente. A apresentadora compartilhou a triste notícia sobre Cris, uma mulher que era presença constante nas plateias ao vivo do Encontro desde a mudança para São Paulo.

A idosa, que tinha muitos sonhos pela frente, faleceu após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e um ataque cardíaco. A homenagem foi feita durante o quadro Bem Estar, que abordou as doenças cardiovasculares, um dos maiores problemas de saúde pública no mundo.

Falando em doenças que mais matam, ontem eu recebi uma notícia muito triste“, iniciou Patrícia Poeta. Ela fez questão de recordar a presença carinhosa de Cris no programa, ressaltando a energia positiva que a fã transmitia.

Patrícia mostrou imagens ao lado da fã

A apresentadora global contou que Cris estava sempre na plateia, acompanhando o programa. “Tinha tantos sonhos pela frente… Infelizmente, ela nos deixou essa semana“, lamentou a jornalista.

No telão, Patrícia exibiu imagens de momentos especiais com Cris, lembrando a admirável energia que ela transmitia aos que estavam ao seu redor. “Ela teve um AVC e ataque cardíaco. Fica aqui, então, a nossa eterna gratidão por essa companhia, sempre tão cheia de amor e energia, e as boas lembranças. Meus sentimentos à família“, completou.

Apresentadora deu a triste notícia também nas redes sociais

Patrícia Poeta homenageou a fã também em seu perfil no Instagram. Ela compartilhou várias fotos ao lado de Cris e escreveu na legenda: “Hoje perdemos a Cris, que sempre ia ao programa e esbanjava carinho e amor pela vida. Assim como eu, também ia realizar o sonho de desfilar no carnaval desse ano. Estava se programando e se preparando pra isso“.

As doenças cardiovasculares são responsáveis por um número alarmante de mortes no Brasil e no mundo. De acordo com dados do Sistema de Mortalidade do Ministério da Saúde, em 2023, o infarto causou 94 mil mortes, enquanto o AVC foi responsável por 33,8 mil óbitos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.