Jojo Todynho volta a falar sobre o desejo de entrar na política: “Chegou a hora”

Famosa já tinha falado sobre o assunto no ano passado.

Jojo Toddynho usou as redes sociais nesta segunda-feira (03/02) para falar novamente sobre a sua imersão na vida política. O assunto não é novidade, mas foi alvo de novos comentários da famosa.

A ex-Fazenda abriu uma enquete para seus seguidores, sobre a repercussão de uma possível candidatura a deputada federal. Jojo afirmou que seu desejo de se candidatar vem da vontade de “acabar com essa bagunça”.

“Deixa eu falar uma coisa: o pau quebra, hein? De verdade! Não tenho medo de nada nem de ninguém. Podem me processar e falar o que quiserem. É preciso ter peito e raça para lidar com este país, e isso eu tenho”, disse.

Foi durante as últimas eleições que Jojo se pronunciou e confirmou seus planos de lançar candidatura. Na época, ela também foi centro de polêmicas por se posicionar como uma mulher de direita.

No entanto, poucas semanas depois, em novembro do ano passado, Jojo chegou a se pronunciar e anunciar que não entraria na politica. Na época, ela explicou que havia anunciado a carreira política por “impulso”.

“Então eu entendo que eu já não tenho muita paz. Eu não quero tirar o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”, disse na ocasião.

Na mesma ocasião, Jojo se queixou sobre a repercussão que foi gerada em torno de seu posicionamento político. A famosa não gostou de ser julgada por se posicionar a direita.

Jojo surgiu no mundo dos famosos ao lado de Anitta, depois do sucesso “Que tiro foi esse?”. Ela chegou a ser musa LGBT – posto que hoje renega – e depois se consagrou como celebridade ao participar de A Fazenda. Atualmente, Jojo estuda direito e pretende atuar na área.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.