Batida entre carro e caminhão na BR-153 mata estudante de medicina de 32 anos 

Screenshot

O estudante de medicina Yago de Sousa Gomes, de 32 anos, morreu após uma batida entre carro e caminhão, em um trecho da BR-153, próximo a Aliança do Tocantins, região sul do estado. O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (2). 

Segundo a Universidade de Gurupi (UnirG), Yago de Sousa era natural de Paraíso do Tocantins e estudava em Gurupi. A instituição emitiu uma nota lamentando a morte.

O estudante estava no carro de passeio e foi encontrado embaixo do veículo. Ele foi retirado pelos Bombeiros e a morte confirmada no local.

A Secretaria da Segurança Pública informou que no momento do acidente o caminhão teria invadido a pista e batido na lateral do carro em que Yago estava. As imagens feitas no local mostram que o carro ficou totalmente destruído às margens da rodovia. 

O motorista do caminhão foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Gurupi. A Polícia Rodoviária Federal também esteve foi acionada e esteve no local.

Já o corpo de Yago foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde está passando por exames necroscópicos para posterior liberação para os familiares. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.