Cinema em meio à natureza vira atração em Rio Pardinho

Já imaginou poder curtir um momento cinema em meio à natureza? Foi assim que dezenas de pessoas escolheram aproveitar o fim da tarde de sábado em Santa Cruz do Sul. O Sítio Thomas Ecke, localizado em Rio Pardinho, recebeu o público para a primeira edição do Cinema no Sítio. 

Quem foi até o local acompanhou quatro curtas metragens de classificação livre, incluindo uma produção internacional. A lista contemplava Meu Nome é Malum, Pivot, Aquele da Paixão e Espeto Corrido. O evento contou ainda com alimentação e bebidas comumente servidas no cinema, como a tradicional pipoca, buscando proporcionar um ambiente acolhedor aos espectadores. 

LEIA TAMBÉM: “Seven – os sete crimes capitais”: um dos clássicos dos anos 1990 está em cartaz até quarta

Conforme o sócio-proprietário do Sítio Thomas Ecke, Alexandre Guedes da Luz, o Cinema no Sítio surgiu da ideia de proporcionar uma atividade alternativa para as pessoas fazerem nas férias. Além de poder apreciar alguns dos curtas apresentados no Festival de Cinema de Santa Cruz do Sul, o público ainda aproveitou o ambiente arborizado e interagiu com os animais. “Nossa ideia era buscar o lado cultural do cinema ao ar livre, algo mais retrô”, afirmou. 

Alexandre deseja reunir ainda mais pessoas em uma nova edição. “Vamos aperfeiçoar e quem sabe dobrar o número de público. É grande a expectativa para que tenhamos um segundo Cinema no Sítio”, ressaltou. A atividade contou com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) Santa Cruz do Sul, Festival Santa Cruz de Cinema, Santa Cruz Film Commission e o Curso de Comunicação da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). 

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

The post Cinema em meio à natureza vira atração em Rio Pardinho appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.