Karla Sofía Gascón aparece na TV aos prantos e comenta polêmicas

Atriz vem lidando com forte rejeição do público.

Karla Sofia Gascon vive um momento delicado em sua vida pessoal, mesmo depois de ter feito um sucesso estrondoso com o filme “Emilia Perez”. A atriz foi alvo de um “exposed” e agora lida com enorme rejeição pública.

A situação da atriz começou antes, quando a recepção mexicana ao filme foi bastante negativa. Além disso, o filme também repercutiu mal entre o público brasileiro, especialmente após entrevistas de Karla.

No entanto, o caos começou realmente depois que tweets antigos da atriz foram resgatados pela web. Uma das principais responsáveis por expor esses tweets foi a jornalista canadense Sarah Hagi.

Hagi encontrou publicações de teor preconceituoso nas redes sociais de Karla Sofia, o que gerou revolta geral. Ao longo dos últimos dias, Karla tem tentado se defende publicamente, sem muito sucesso.

Nesta semana, a atriz concedeu uma entrevista a CNN Espanha e desabafou sobre a situação. Apesar de assumir a autoria dos tweets, Karla afirma que suas palavras foram tiradas de contexto.

“Reconheço, entre lágrimas, que eles já venceram, alcançaram seu objetivo: manchar minha existência com mentiras ou coisas tiradas de contexto”, disse a atriz. Aos prantos, Karla afirmou que não é racista.

“Sempre lutei por uma sociedade mais justa e por um mundo de liberdade, paz e amor. Jamais apoiarei guerras, extremismo religioso ou a opressão”, disse ainda a atriz.

Karla ainda revelou que foi orientada a não comparecer a cerimônia do Oscar, já que existe o risco de sua presença ser questionada. Vale lembrar que a atriz fez história ao ser a primeira atriz trans a ser indicada ao prêmio de Melhor Atriz.

https://www.instagram.com/p/DFlKogkvQUi/

Em outra parte da entrevista, Karla também afirmou que algumas das publicações que circulam na web são falsas. Em especial, uma mensagem que ela teria escrito sobre Selena Gomez, com quem contracenou em “Emilia Perez”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.