Causa da morte da bispa Keila é divulgada e deixa fiéis arrasados

A causa da morte da querida bispa foi divulgada e no momento muitos fiéis se encontram arrasados com sua partida.

A bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus, faleceu neste sábado, dia 1 de janeiro, aos 52 anos.  Ela era esposa do bispo Samuel Ferreira, ficando muito conhecida por comandar o Culto das Mulheres na unidade do Brás, em São Paulo.

Essa é a segunda perda significativa para a comunidade evangélica brasileira em menos de três meses. Em novembro, o apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, faleceu em um acidente de moto.

Causa da morte

Keila sofreu um mal súbito por volta do meio-dia, possivelmente um infarto. Segundo canais de comunicação, sua última pregação ocorreu em novembro, durante um culto voltado para mulheres. Após sua participação, as reuniões foram canceladas, algo que gerou bastante preocupação.

No momento, a causa da morte da bispa está gerando um arraso em muitos fiéis, pois ela aparentava ser uma pessoa bem saudável. Diante do ocorrido, muitos estão lamentando e desejando que Keila consiga descansar em paz após sua partida precoce que ocorreu aos 52 anos de idade.

Trajetória e legado

Nascida em Campinas, no interior de São Paulo, em 3 de abril de 1972, Keila Ferreira era formada em Direito pela Universidade Paulista e também concluiu Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenezer.

Casada há 34 anos com o bispo Samuel Ferreira, teve dois filhos, Manoel Ferreira Neto e Marinna Ferreira, e dois netos, Samuel e Manoel Júnior. A bispa era muito próxima de sua família e compartilhava com os seus fiéis mais detalhes de seu matrimônio e de como vivenciou a maternidade.

Além de seu papel na igreja, Keila se dedicou a projetos sociais e liderou eventos voltados para o público feminino que participa de comunidades evangélicas e que costuma frequentar cultos. Por este motivo, sua partida é muito lamentada entre as evangélicas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.