Júnior Geo reforça postura independente e adota cautela ao avaliar gestão de Eduardo Siqueira: “ainda é cedo”

Júnior Geo fala sobre a gestão de Eduardo Siqueira — Foto: Divulgação

Após a posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado estadual Júnior Geo (PSDB) concedeu entrevista à Gazeta do Cerrado, destacando sua postura independente e sua forma de atuação no parlamento. Conhecido por sua atuação crítica, o parlamentar reafirmou que sua prioridade é a defesa dos interesses da sociedade, independentemente de alinhamentos políticos.

“Eu sempre me mantive de forma independente. Não fui eleito por políticos, mas sim por pessoas. Estou aqui para representar os interesses da sociedade”, afirmou Geo, ressaltando que continuará exercendo seu papel fiscalizador. “O que tiver que ser cobrado, eu vou continuar cobrando de forma respeitosa, como tem que ser. Eu não sou de fazer acusações levianas nem levar picuinhas”, acrescentou.

Ao ser questionado sobre a gestão do novo presidente da Assembleia, Eduardo Siqueira Campos, Júnior Geo adotou uma postura cautelosa. Para o deputado, ainda é cedo para uma avaliação mais precisa do trabalho de Siqueira à frente da Casa. “Acho que ainda é muito cedo para a gente avaliar e analisar o que está sendo feito. Mas, inicialmente, ele está passando uma imagem positiva. Não vejo as pessoas reclamando da gestão dele, mas ainda é muito cedo para se avaliar”, ponderou.

O parlamentar concluiu dizendo que prefere aguardar o desenrolar da gestão para emitir um posicionamento mais concreto. “Vamos esperar o tempo passar e ver o que ele tem a demonstrar em sua gestão”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.