Juliette abre o jogo sobre a planilha dos influenciadores: ‘Várias opiniões’

Na semana passada, um arquivo circulou nas redes sociais, chamando atenção ao reunir comentários sobre experiências de trabalho entre contratantes e influenciadores. Entre os nomes mencionados, o de Juliette se destacou com uma nota 10. Curiosa sobre o assunto, ela revelou que deu uma olhadinha no conteúdo que estava viralizando.

“Eu vi e eu tenho várias opiniões sobre isso. Eu nem falei nada que era para não criar polêmica. Eu tirei 10 de 10, né? Vi poucas pessoas falando isso. Se fosse negativo, com certeza sairia. Mas eu acho que é obrigação tratar as pessoas bem. Não faz mais que obrigação tratar todo mundo com respeito e bem e entregar um trabalho de qualidade”, iniciou.

“Eu levo muito a sério o meu trabalho e eu levo muito a sério a minha relação com as pessoas. E também vi que, se fossem expor… Eu vi um vídeo de uma menina dizendo. Se fossem expor o que as agências às vezes fazem, também ia ser um kikiki. Porque também tem muita coisa dos dois lados. Mas enfim. Eu achei engraçado. Fui ler para ter curiosidade. E eu não lembro muito, eu fiquei tentando dizer: ‘Quando será que foi isso?’”, concluiu.

Como Juliette gastou o prêmio do BBB21?

Quase quatro anos após vencer o BBB 21, Juliette Freire revelou como usou o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Comprei as casas dos meus irmãos e dos meus sobrinhos. Um negócio para eles começarem a vida. Como se fosse a vara para pescar, né? Que dizem. Um carro popular. Escola e plano de saúde”, contou ao Gshow. Para ela, o prêmio foi uma forma de garantir segurança e futuro para sua família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.