Um mês de um Eduardo Siqueira repaginado, os desafios financeiros e a amostra de uma gestão que quer ser antes de tudo popular 

Screenshot

Maju Cotrim 

O prefeito Eduardo Siqueira Campos completa um mês de gestão na capital. Desde o discurso com muitos compromissos no dia da sua posse até hoje ele imprimiu um estilo popular de governar estando nos bairros e em contato com o povo. Repaginado nas redes, ele nitidamente busca conexão com a população, algo que 

Eduardo determinou força tarefa de tapa buracos e limpeza da cidade além de ter conseguido em pouco tempo entregar várias praças já restauradas e com quadras para os moradores. Teve horas exaustivas de trabalho por dia na intenção de saber e entender de perto o cenário dos problemas e as buscas por solução.

Determinou a posse dos concursados da Educação sem questionamento judicial e apaziguou a questão, anunciou plano de saúde para os servidores e fez questão de repetir em todos os discursos que fez neste mês que não vai cruzar os braços mediante nenhum desafio.

Pilotou máquinas, vestiu a camisa e colocou a mão na massa para limpar o Parque Cesamar, determinou a reforma da UPA dentre outras ações. Na área social assinou a adesão de Palmas ao Sinapir abrindo as portas para chegada de vários recursos para a área social.

O primeiro mês mostrou um Eduardo repaginado, de mangas arregaçadas e ávido por entregar resultados á população. Manteve o foco na gestão mas não deixou de atender os seus companheiros.

Mais do que o esforço físico de um mês intenso, Eduardo sabe dos desafios que tem em Várias áreas e um deles é ainda fechar 100% o relatório de transição com os gargalos e a situação financeira da capital, organizar da maneira que pretende o transporte coletivo dentre outros compromissos que levarão naturalmente tempo. Sem recursos para eventos, a gestão fez uma série de decretos diante das dívidas que recebeu.

Neste mês teve também evento com o governador Wanderlei no qual os dois acenaram para boa relação institucional por Palmas. Encontro com o presidente da Câmara Marilon Barbosa para tratar de pautas da cidade e a tônica política continua sendo união por Palmas.

Há muita expectativa em torno de Eduardo e do legado do pai e da história que ele representa. Que a população continue colhendo os frutos de uma gestão descentralizada e que coloque as pessoas e as necessidades da capital em primeiro lugar.

São muitos gargalos e muita coisa para colocar em ordem! Torcer por Palmas é dever de todos!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.