Corpo de mulher assassinada a tiros na porta de casa no norte do Estado é identificado

A mulher morta a tiros na porta da própria casa em Wanderlândia, no norte do estado, foi identificada como Marinalva dos Santos Silva, de 45 anos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o corpo foi liberado aos familiares na manhã de quinta-feira (30).

Marinalva dos Santos foi assassinada por volta das 4h, na rua São Paulo, no Setor Sul. Uma testemunha relatou para a Polícia Militar que ouviu o som dos disparos. Ela chegou a correr para dentro da casa, mas não resistiu e morreu ainda no local.

A morte dela foi confirmada por um médico do posto de saúde do município que foi até o local. Marinalva tinha passagens pela polícia.

De acordo com os militares, foi encontrada uma cápsula de arma de fogo, calibre 9mm, nas proximidades da casa. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos do crime.

A secretária informou que o crime é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia de Wanderlândia. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

(Fonte: g1 Tocantins)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.