Colunista revela valor da pensão que Alexandre Correa deveria pagar ao filho

Segundo Ana Hickmann, valor não vem sendo pago.

Nesta semana, Ana Hickmann agitou a internet ao publicar um vídeo no qual fala abertamente sobre os últimos imbróglios que vem tendo com o ex-marido, o empresário Alexandre Correa.

Em um vídeo curto, a apresentadora expôs vários assuntos envolvendo o ex, inclusive assuntos relacionados ao filho. Os dois, que se separaram no fim de 2023, são pais do menino Alezinho.

Por exemplo, Ana revelou que Alexandre tem assegurado pela Justiça o direito de visitar o filho todas as quartas, mas que escolhe não faze-lo. A apresentadora também afirmou que entrega o filho ao ex-marido, de 15 em 15 dias, e busca o menino na casa do ex.

Ana afirma que precisou passar a fazer isso para evitar os constrangimentos supostamente criados por Alexandre, quando ele buscava o menino. Mas não foi só isso… Ana também afirmou que Alexandre não tem pagado pensão alimentícia ao filho.

“Ele se recusa a pagar pensão para o único filho, ainda que faturando alto em torno do divórcio e da minha imagem. Sem falar na verba de campanha do fundo partidário…”, disse a apresentadora.

Agora, segundo informações apuradas pelo Portal Leo Dias, existe uma determinação judicial para que Alexandre pague um valor de R$4,5 mil de pensão alimentícia ao filho. No entanto, segundo Hickmann, o valor não tem sido pago.

Ainda segundo o portal, o valor foi acertado na mesma decisão que determinou que Ana Hickmann pague um valor de pensão compensatória ao ex-marido. Ana deve cumprir a determinação de depositar R$15 mil na conta do empresário todos os meses.

Os embates entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ainda parecem longe de acabar. Os dois tem se enfrentado na Justiça em alguns assuntos, inclusive com acusações graves sendo feitas um contra o outro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.