“Tivemos momentos de desconcentração”, afirma Roger Machado após empate do Internacional

O Internacional abriu o Gauchão 2025 com empate em 2 a 2 diante do Guarany no Estádio Estrela D’Alva, em Bagé. O técnico Roger Machado criticou a desatenção na virada relâmpago dos mandantes, mas confia que a produção aparecerá com o decorrer da competição. No sábado, 25, às 16h30, o adversário será o Juventude, no Beira-Rio.

“Do ponto de vista físico, suportamos todo o jogo. Um jogo intenso, que controlamos os primeiros movimentos, conseguimos criar nossas chances. O gol foi de pênalti, mas em uma jogada construída. Tivemos dois momentos de desconcentração, um em um lance de mão (lateral)”, analisou Roger.

O treinador exaltou a atuação de Victor Gabriel, zagueiro de 20 anos que precisou entrar ainda no primeiro tempo e marcou o gol de empate. “O Victor fez um belo de um jogo, né? A gente ganha um zagueiro. Mas a gente está em busca de fortalecer esse setor (zaga) em característica e também em número, porque terão cartões, lesões. Precisa ter um número de jogadores para compor nosso elenco”, comentou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

The post “Tivemos momentos de desconcentração”, afirma Roger Machado após empate do Internacional appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.