Mãe e filho assassinados a facadas em Santa Catarina

Mãe e filho assassinados a facadas em Forquilhinha, foram identificados como Mayara Vitalli Arthur Vitalli. O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23), na rua 4 de Maio, no bairro Santa Ana.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

  • CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
  • FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
  • CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que ouviram gritos de socorro em uma casa no fim da rua, quando presenciaram o homem, a mulher e a criança. As duas vítimas, conforme a guarnição, tentavam se defender.

Os corpos da mãe e filho foram encontrados no pátio do imóvel.

Prisão:

Um homem de 31 anos, natural do Maranhão, apontado como sendo o autor de um duplo homicídio registrado nesta madrugada de quinta-feira, dia 23, em Forquilhinha, vitimando uma mulher de 31 anos e seu filho de apenas 09 (ex-companheira e enteado do principal suspeito), foi preso pela Polícia Militar de Maracajá nesta manhã, às margens da BR 101.

Segundo informações apuradas pelo Portal Agora!, ele se deslocava de bicicleta sentido Sul da rodovia, quando por volta das 08h10 ligou para a polícia informando seu paradeiro. Por volta das 08h25 a guarnição da PM de Maracajá o localizou e o encaminhou para a delegacia de Criciúma.

O crime de duplo homicídio foi atendido pela PM por volta das 03h10, na rua 4 de Maio, bairro Santa Ana, em Forquilhinha. Conforme a PM, testemunhas informaram à guarnição, que presenciaram um homem em vias de fato com as vítimas, que tentavam se defender. O suspeito, após desferir golpes de faca na mulher e na criança, fugiu do local de bicicleta.

O SAMU foi acionado para prestar os atendimentos na ocorrência, contudo, as vítimas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encontrados no pátio, em frente da residência das vítimas.

Portal Agora

Adicionar aos favoritos o Link permanente.