Filha mais velha de Silvio Santos foi criada pela família da mãe e abriu o coração sobre relação com o pai: ‘Foi difícil’

Cíntia Abravanel abriu o coração em entrevista.

Cíntia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, participou do podcast O Pod é Nosso e falou sobre alguns aspectos de sua vida pessoal. No bate-papo, Cintia revelou, por exemplo, que não foi criada pelo pai.

A entrevista foi concedida há cerca de um ano, quando Silvio ainda era vivo. Na conversa, a herdeira contou que foi criada pela avó materna, depois de perder a mãe. “Eu fui criada longe dele. Eu fui criada pela mãe da minha mãe”, contou.

Cíntia lembrou que acabou se acostumando a ter mais contato com a família materna. Lamentando a realidade, ela disse que se acostumou a ficar “longe” do Dono do Baú. “É horrível falar isso”, admitiu.

Apesar disso, Cintia contou que tinha uma boa relação com o pai e chegou a lembrar de uma ocasião que marcou uma fase de maior aproximação. Ela conta que era aniversário do pai e todas as filhas decidiram viajar para Orlando, para encontra-lo.

Quando foi ver, as seis se enfiaram em um avião. E ele quase matou a gente, porque estavam as seis no mesmo avião. ‘Se cair o avião, morre todo mundo!’. Aí a gente falou: ‘Você vai escolher qual filha que vai morrer?‘”, contou.

No podcast, Cíntia conversou com Renata Domingues e Carlos Alberto do Nóbrega. O podcast também já recebeu Patrícia Abravanel, também há meses atrás. No bate-papo, Cíntia deu mais detalhes da vida pessoal, incluindo a trajetória.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.